Cidades

'Trânsito livre para quem?', questionam moradores de Icaraí

Um carro adesivado a serviço da Prefeitura de Niterói foi "autuado" pela própria população, por estacionar de forma indevida na Rua Tavares de Macedo, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) e a "autuação" foi aplicada com escritos no vidro e na lataria do veículo com os dizeres: "Vc está errado (sic)".

Motoristas de ônibus tiveram dificuldades para trafegar na via. Foto via Grupo Plantão Enfoco

De acordo com testemunhas, o veículo modelo Onix Joy branco foi estacionado na esquina com a Rua General Pereira da Silva, por volta das 17h. Ainda segundo os pedestres, no vidro há um documento escrito "trânsito livre". No entanto, diferente do informado, motoristas não tiveram a mesma liberdade para trafegar no trecho.

"O carro atrapalhou muitos ônibus que entraram na rua. Ele simplesmente parou e ninguém sabe para onde foi", contou um comerciante local.

Pelas redes sociais, outros moradores também registraram imagens sobre o caso. Em uma das publicações, o morador questiona: "Trânsito livre só para ele né, porque o resto da cidade fica preso a mercê deste irresponsável cidadão".

A Prefeitura de Niterói foi procurada, mas ainda não emitiu um comunicado a respeito da situação.

< Matrículas para escolas de Itaboraí abrem na próxima terça Último dia para exames de graça em Maricá <